PUBLICIDADE

Incubus ataca Casal britânico

7 de julho de 2015

Uma família britânica diz que que vem sendo aterrorizada por um fantasma à noite durante meses em sua casa em New Tredegar, no País de Gales. Tracey Fry, de 46 anos, alega ter sido atacada no meio da noite pelo "demônio incubus", deixando-a cheia de hematomas.
Casal Keiron e Tracey Fry alega que vem sendo atacada por demônio (Foto: Reprodução/Facebook/Keiron Fry)Casal Keiron e Tracey Fry alega que vem sendo atacada por demônio (Foto: Reprodução/Facebook/Keiron Fry)
Um incubus é um demônio na forma masculina que, de acordo com a lenda, atacaria pessoas dormindo, especialmente mulheres. O casal Keiron e Tracey Fry chegou a pedir para um padre abençoar a casa na tentativa de afastar os maus espíritos.
Keiron disse que tirou uma foto do suposto fantasma no quarto de seus filhos. A imagem mostraria, segundo ele, uma espécie de criança pequena vestida de branco, rosto azul e com um rabo. "Estamos sendo atacados por demônios", disse ele.
Keiron disse que tirou foto do suposto demônio no quarto de seus filhos (Foto: Reprodução/Twitter/Doubtful News)Keiron disse que tirou foto do suposto demônio no quarto de seus filhos (Foto: Reprodução/Twitter/Doubtful News)
Segundo Keiron, sua mulher vai para a cama bem, não sente nada durante a noite, mas, quando acorda, levanta em agonia, com hematomas e dores pelo corpo.  "Eu não fiz isso, nunca bati minha esposa", ressalta o marido.

Fonte/credito:  www.g1.globo.com
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial



Teste Teste 2

Visualizações de página!!

 
back to top